Lira nega instabilidade com o governo

Você está visualizando atualmente Lira nega instabilidade com o governo

O presidente da Câmara, Arthur Lira, negou instabilidade com o governo. Ele disse haver um esforço no parlamento para que as propostas cheguem maduras ao Plenário da Casa. Ele destacou que há falhas na articulação política do governo, e falou da necessidade da solução.

Ele disse que nenhuma pauta-bomba (que são os projetos que aumentam o gasto com prejuízos ao ajuste fiscal) foi tratada pelos deputados.

“Qual pauta-bomba foi pautada? Qual instabilidade para um governo ou para outro? Não há nenhum governo desde que eu cheguei à Câmara que tenha tido melhores condições para governar o país do que as dadas por nós”

Lira lembrou que ainda no final do governo Bolsonaro, o Congresso aprovou a PEC da Transição, que flexibilizou o teto de gastos à época e permitiu o cumprimento de promessas de campanha de Lula.

O presidente da Câmara negou a versão de que tenha “enterrado” o projeto da regulamentação das redes. Ele revelou que o  PL das Fake News não obteve consenso entre os líderes para ir a votação.

Foto Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Compartilhe:

Deixe um comentário