Cencosud lança campanha nacional por meio de retail media

Você está visualizando atualmente Cencosud lança campanha nacional por meio de retail media

Completando um ano de atuação no Brasil, CencoMedia celebra o lançamento da campanha Saldão é Show, Outubro é Aqui!, a primeira a ser negociada nacionalmente pelo time da unidade de retail media da Cencosud Brasil. Tendo como foco a personalização da audiência para impulsionar as vendas, a campanha traz centenas de superofertas exclusivas pensadas para o melhor engajamento dos clientes nas lojas físicas e no e-commerce das redes Bretas, GBarbosa e Prezunic.

Pautada na performance e no retorno sobre o investimento, CencoMedia cruzou dados de vendas, conhecimento do cliente e segmentação da audiência para desenvolver uma campanha customizada a partir do perfil e estratégia junto a cada indústria parceira, entre eles: Heineken, BRF, Ambev, Nestlé, Unilever, JBS, M. Dias, Pepsico, Danone, Lactalis, RedBull, Mondelez e Camil.

Com alcance em mais de 180 lojas nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, o Saldão é Show, Outubro é Aqui! possui uma estratégia de mídia omnichannel com ativações nos sites, apps, redes sociais, telas digitais de LED, pontos extras, materiais de PDV, distribuição de folhetos, além de vinculações em rádio e TV.

Retail media em expansão

O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no varejo. No 2º trimestre de 2024, CencoMedia Brasil registrou um crescimento de 29,3% em comparação com os três primeiros meses do ano, tornando-se uma importante alavanca de vendas ao explorar as oportunidades de publicidade em mídia on e offline, além de ações para conectar indústria e clientes.

Foto Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário