Completando um ano de atuação no Brasil, CencoMedia celebra o lançamento da campanha Saldão é Show, Outubro é Aqui!, a primeira a ser negociada nacionalmente pelo time da unidade de retail media da Cencosud Brasil. Tendo como foco a personalização da audiência para impulsionar as vendas, a campanha traz centenas de superofertas exclusivas pensadas para o melhor engajamento dos clientes nas lojas físicas e no e-commerce das redes Bretas, GBarbosa e Prezunic.
Pautada na performance e no retorno sobre o investimento, CencoMedia cruzou dados de vendas, conhecimento do cliente e segmentação da audiência para desenvolver uma campanha customizada a partir do perfil e estratégia junto a cada indústria parceira, entre eles: Heineken, BRF, Ambev, Nestlé, Unilever, JBS, M. Dias, Pepsico, Danone, Lactalis, RedBull, Mondelez e Camil.
Com alcance em mais de 180 lojas nas regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste, o Saldão é Show, Outubro é Aqui! possui uma estratégia de mídia omnichannel com ativações nos sites, apps, redes sociais, telas digitais de LED, pontos extras, materiais de PDV, distribuição de folhetos, além de vinculações em rádio e TV.
Retail media em expansão
O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no varejo. No 2º trimestre de 2024, CencoMedia Brasil registrou um crescimento de 29,3% em comparação com os três primeiros meses do ano, tornando-se uma importante alavanca de vendas ao explorar as oportunidades de publicidade em mídia on e offline, além de ações para conectar indústria e clientes.
Foto Divulgação