Odebrecht abre processo seletivo para programa de estágio

A Odebrecht Engenharia e Construção, OECempresa brasileira com atuação global, líder no setor de construção pesada com mais de 15 mil colaboradores, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio 2024.

O prazo vai até o dia 30 de outubro. São mais de 30 vagas para estudantes dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Economia e Ciências Contábeis. Poderão concorrer alunos que cursem a partir do terceiro período da faculdade.

A empresa abriu oportunidades para atuação nas seguintes cidades: São Paulo (SP); Rio de Janeiro (RJ); Itaguaí (RJ); Duque de Caxias (RJ); Guaratuba (PR); Soledade (RS); Salvador (BA), Recife (PE), São José da Tapera (AL) e Silves (AM).

As pessoas selecionadas atuarão nos seguintes projetos: Estação de Tratamento de Água, em Xerém (RJ), Ligação Viária de Campo Grande (RJ), Prosub – Programa de Construção de Submarinos (RJ), Ponte Estaiada de Guaratuba (PR), BR-386 (RS), Canal do Sertão Alagoano (AL), nas obras civis de uma usina termelétrica (AM), além da área corporativa para apoio a estudos de mercado.

Os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente através deste Link.

Os selecionados terão a oportunidade de começar a exercer atividades supervisionadas a partir de janeiro de 2024.

Diversidade e Inclusão

O Programa de Estágio da OEC – Odebrecht Engenharia e Construção foi desenvolvido com o compromisso de gerar oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e estimular o desenvolvimento de jovens profissionais talentosos. A seleção e posterior acolhimento das pessoas candidatas será realizada com base em critérios que promovem a equidade de oportunidades e a diversidade das equipes.

Sobre a OEC

Com quase oito décadas de história, a OEC – Odebrecht Engenharia é a empresa de construção pesada mais desejada do Brasil pelos estudantes de engenharia, segundo pesquisa realizada pela consultoria norte-americana Universum (2021). Dentre as empresas listadas na pesquisa estão empresas como Petrobras, Google, Apple e Microsoft.

Foto Rovena Rosa/Agência Brasil

Informações Ascom Odebrecht

Compartilhe: