O iFood está se projetando crescimento de 70% em vendas em novembro, no comparativo ao mês de outubro em especial para a maior Black Friday. A campanha ‘Novembro Absurdo’ é a aposta da plataforma que pretende oferecer diariamente descontos de até 60% em todas as categorias do aplicativo, como restaurantes, pets, shopping, mercado e conveniência. O iFood investirá em uma campanha estrelada pela atriz Claudia Raia e pelo comediante Igor Guimarães, com o objetivo de divulgar produtos e refeições a partir de R$ 0,99, frete grátis e ofertas diárias. A campanha é assinada pela agência DM9.
Black Friday 2023
Na Black Friday do ano passado, a plataforma registrou 553 buscas por minuto e volume de vendas 80% superior na comparação com a média diária das marcas. A vertical de Mercado teve crescimento de 50% nas vendas. “Estamos empolgados em fazer desse mês de novembro o maior da história do iFood. Em recente pesquisa feita com a nossa base de clientes, mais de 70% disseram que irão comprar durante a Black Friday sem nem mesmo conhecer as promoções”, conta Roberto Gandolfo, presidente de Marketplace no iFood -à imprensa.
foto: site ifood