Americanas abre mais de 5 mil vagas temporárias para Black Friday e Natal

Você está visualizando atualmente Americanas abre mais de 5 mil vagas temporárias para Black Friday e Natal

A Americanas está com mais de 5 mil vagas temporárias para atuação nos eventos de fim de ano, como Black Friday e Natal. As oportunidades são para as mais de 1.600 lojas físicas distribuídas por todos os estados brasileiros e para os centros de distribuição localizados em Seropédica (RJ), Uberlândia e Contagem (MG), Itapevi (SP), Benevides (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Simões Filho (BA), São José dos Pinhais (PR) e Gravataí (RS). Os interessados em fazer parte de uma das maiores operações de fim de ano do varejo podem se inscrever para cargos nas lojas físicas pelo site https://americanas-sa.pandape.infojobs.com.br/Detail/1401421 e para CDs no site https://americanas-logistica.pandape.infojobs.com.br/.

Para atender a alta demanda do período, a companhia busca pessoas proativas e dinâmicas, com idade a partir de 18 anos e nível médio completo. As oportunidades não exigem experiência e são para os cargos de operador logístico e de empilhadeira, auxiliar de logística e operador de loja.

“A Americanas é referência em datas importantes do varejo e entendemos que precisamos reforçar a operação para garantir o melhor atendimento para os nossos milhões de clientes. Além de fomentar a economia através da geração de emprego, as vagas temporárias são porta de entrada para pessoas que buscam uma recolocação no mercado de trabalho e até mesmo uma oportunidade de primeiro emprego”, afirma Eduardo Noronha, vice-presidente de Gente & Gestão da Americanas.

Seleção e benefícios

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale refeição ou refeição no local, vale-transporte, seguro de vida, e acesso ao Americanas Educa – plataforma de Educação da companhia.

A Americanas é uma das maiores varejistas do Brasil, com quase 100 anos de história. A marca tem o propósito de resolver a vida das famílias brasileiras de maneira simples e descomplicada. A integração das mais de 1.600 lojas, presentes em todos os estados do país, e um e-commerce que complementa a experiência no físico, permitem a realização de uma estratégia de vendas multicanal e eficiente, com foco na geração de caixa e rentabilidade. Essa geração de valor se reflete também no seu compromisso com o desenvolvimento sustentável, além do impacto social com foco na redução das desigualdades a partir da formação profissional e da diversidade.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Deixe um comentário