Vice-presidente da Venezuela exige prova de vida de Maduro e ministro da Defesa venezuelano condena ataque

Você está visualizando atualmente Vice-presidente da Venezuela exige prova de vida de Maduro  e ministro da Defesa venezuelano condena ataque

A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez, exigiu dos EUA, provas de que o presidente Nicolás Maduro e sua esposa, a primeira-dama Cilia Flores, estejam vivos. Ela revelou que o destino de Maduro e Cilia é desconhecido após os ataques dos Estados Unidos. A vice-presidente, que agora assume interinamente a presidência do país, revelou que os ataques do norte-americano na capital nos estados de Aragua, Miranda e La Guaira, geraram morte de civis.

Já o ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, classificou o ataque como ato “vil e covarde” e disse que: “A Venezuela livre, independente e soberana rejeita com toda a força de sua história a presença dessas tropas estrangeiras que só trouxeram morte e destruição”, disse em video.

Desestabilização

Delcy Rodriguez lembrou que a Venezuela tem consistentemente caracterizado essas manobras como parte de uma estratégia para desestabilizar a região e minar sua soberania nacional, denunciando o que considera uma tentativa de intervenção armada para impor uma mudança de regime favorável aos interesses imperialistas.

Com informações Agência Brasil

Foto: Reprodução Internet Youtube

Compartilhe:

Deixe um comentário