Geraldinho destaca parceria entre Lula e Jerônimo durante inauguração do Canal Mangabeira no Bairro da Paz
Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldinho participou, nesta segunda-feira (22), da inauguração do Canal Mangabeira, no Bairro da Paz, em Salvador. A obra integra o conjunto de…

