O Sinapro-Bahia e a agência ATcom Comunicação Corporativa reuniram clientes e agências associadas nesta terça-feira (2), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova para o evento “RD Insights 2025”. O encontro apresentou os principais tópicos e aprendizados do RD Summit, maior evento de marketing, vendas e e-commerce da América Latina, realizado em São Paulo em novembro, com mais de 300 palestrantes.
O presidente do Sinapro-Bahia, Paulo Coelho, participou do encontro ao lado das diretoras da ATcom, Suely Temporal e Cinthya Medeiros, que estiveram no RD Summit com a head de Inteligência de Mercado da ATcom, Juliana Montenegro, correspondente do Sinapro-Bahia na cobertura do evento.
O “RD Insights” foi aberto pela diretora da ATcom, Suely Temporal, que deu as boas-vindas e falou sobre a importância de compartilhar os conhecimentos adquiridos durante o RD Summit e da experiência de conhecer a Arena Fonte Nova de uma forma diferente. Os participantes tiveram a oportunidade de visitar o gramado, conhecer os bastidores do espaço e tirar fotos.
A gerente de Comunicação e Responsabilidade Social da Arena Fonte Nova, Thaise Muniz, também participou da programação e fez uma breve apresentação institucional do equipamento, com destaque para as diversas possibilidades de utilização de um espaço multiuso.
Em seguida, Juliana compartilhou suas anotações e aprendizados com os participantes, presencialmente e por transmissão online para agências associadas ao Sinapro-Bahia no interior do estado. O conteúdo reuniu um recorte dos temas mais atuais e das tendências apresentadas no RD Summit, possibilitando aos convidados conhecerem os assuntos que vão impactar a comunicação, a publicidade e a gestão das empresas.
Foto: Ana Paula Santos/Arena Fonte Nova
