A cidade de Paulo Afonso (BA) está investindo em modernização da gestão publica com a implementação da plataforma SOGOV. O projeto foi contratado no início do mandato do atual prefeito, que tinha como prioridade tornar os processos administrativos mais ágeis e eficientes, otimizar a tramitação de documentos e ampliar o acesso digital aos serviços.
De acordo com a assessoria do municipio, houve um um amplo estudo de mercado e análise comparativa até a escolha por parte da gestão municipal da plataforma, que se adaptava de forma ágil e assertiva as necessidades.
“Entre os principais ganhos estão a digitalização de processos que antes dependiam de papel e de trâmites presenciais, como emissão de documentos, alvarás de construção e IPTU. Nos primeiros meses de funcionamento, já foram gerados mais de 30 mil documentos, com milhares de processos tramitados e milhares de cidadãos atendidos pela plataforma”, revela a assessoria.
O SOGOV, desenvolvido pela Sogo Tecnologia, é uma plataforma completa que centraliza toda a rotina administrativa do órgão em uma única plataforma com foco em inteligência, transparência e economia, com todas as ferramentas necessárias para atender às demandas diárias. A solução chega para digitalizar todos os processos físicos do setor público.
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