O Enapro 2025 – Encontro das Agências de Propaganda contará com a participação de dois grandes nomes do mercado publicitário: Ju Monte, publicitária e estrategista, Head de Inteligência de Mercado da ATcom Comunicação Corporativa, e Lucas Reis, presidente da ABMP.
Ju Monte apresentará a palestra “Branding para Gente em Tempos de IA”, enquanto Lucas Reis conduzirá “Como Criar com IA”. As apresentações serão realizadas no sábado, 25 de outubro, dentro da programação do evento, que ocorrerá de 23 a 25 de outubro no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador.
Com um lineup de peso, o Enapro 2025 traz o tema “De Humanos para Humanos”, um convite a refletir sobre as relações humanas na comunicação e na publicidade em meio às transformações de um cenário cada vez mais tecnológico.
A programação também contará com Hugo Rodrigues, acionista da WMcCann; Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas; Preto Zezé, cofundador da Cufa e atual presidente da Cufa RJ; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Song LATAM; Mariana Ferraz, gerente de marketing da Dove Masterbrand; e Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4.
As inscrições para o Enapro 2025 podem ser realizadas até o dia 20 de outubro. Mais informações no site: https://sinaprobahia.com.br/enapro-2025/. Vagas limitadas.
Foto: Ulisses Dumas/Divulgação