Ivete Sangalo comanda contagem regressiva e dá as boas-vindas a 2026

Você está visualizando atualmente Ivete Sangalo comanda contagem regressiva e dá as boas-vindas a 2026

A cantora Ivete Sangalo voltou a comandar a contagem regressiva e foi a responsável pelo anúncio do novo ano no Festival Virada Salvador, dando as boas-vindas a 2026 junto com o público que lotou a Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. A baiana voltou a protagonizar o momento mais aguardado da festa e o ponto alto da programação. A última vez em que Ivete esteve à frente da contagem regressiva foi na virada de 2023 para 2024.

Terceira atração da noite, a artista subiu ao palco logo após os shows de Xanddy Harmonia e da dupla Jorge e Mateus, abrindo sua apresentação em meio à empolgação do público. “Agradecer a Deus pelo amor dessa cidade, desse povo, pelo carinho e acima de tudo pelo respeito e pela a maneira como vocês conduzem minha carreira”, disse Ivete, segundos antes de iniciar a contagem.

“Feliz Ano Novo, minha gente! Desejo coisa boa para a gente e para o mundo, que a gente tenha mais cuidado com o outro e com o lugar que a gente vive. Que a gente cuide desse lugar que a gente vive, desse planeta, dessas pessoas, dessa natureza, da nossa alma. Que a gente melhore sempre e que esse ano novo chegue com muito axé”, acrescentou a contora, após a queima de fogos.

Quem acompanhava a festa na Arena pôde contemplar uma queima de fogos que durou mais de dez minutos. O espetáculo pirotécnico aconteceu em dois pontos da Boca do Rio, garantindo uma visão privilegiada tanto para quem estava dentro do espaço quanto para o público que acompanhava do lado de fora.

Além da Boca do Rio, a queima de fogos foi realizada em mais de 20 pontos da capital baiana, incluindo bairros ao longo da orla e ilhas da Baía de Todos-os-Santos.

Após o show de Ivete Sangalo, a animação das primeiras horas de 2026 fica por conta de Mari Fernandez, Manu Bahtidão e Timbalada. O grupo baiano encerra os cinco dias do Festival Virada Salvador 2026, com mais de 60 artistas e mais de 100 horas de música na Arena O Canto da Cidade.

Foto: Bruno Concha/ Secom PMS
Reportagem: Nilson Marinho / Secom PMS

Compartilhe:

Deixe um comentário