Acontece nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no terceiro andar do Shopping da Bahia, em Salvador, mais um Feirão da Casa Própria. Gerando oportunidades imperdíveis para quem deseja adquirir o primeiro imóvel, o evento, integrado ao Programa Minha Casa Minha Vida, oferece condições especiais para profissionais com renda familiar a partir de R$ 1.600,00, com parcelas iniciais a partir de apenas R$ 399,00 e até 100% de financiamento.
O principal atrativo do Feirão é o modelo de financiamento associativo, no qual as construtoras utilizam recursos bancários para financiar até 80% do valor do imóvel. Os 20% restantes podem ser parcelados diretamente com as construtoras parceiras em até 90 meses. Isso garante ao comprador um financiamento facilitado e acessível, mesmo diante das recentes mudanças nas regras da Caixa Econômica. Essa estrutura permite que o sonho da casa se torne uma realidade com condições exclusivas e pagamento facilitado.
Anderson Ferreira, Diretor da AeF Pop Imobiliária e idealizador do evento, destaca que o Feirão é voltado para quem busca adquirir o primeiro imóvel. “O evento tem como facilitadores um financiamento mais amplo, além de parcelamento junto às construtoras. Ou seja, todos os imóveis têm parcelamento total, com bom período de pagamento. O intuito é oferecer, de fato, condições para que as pessoas consigam realizar o sonho da casa própria”.
Outro facilitador do evento está nas condições de entrada dos produtos. Como todos se encontram na modalidade associativa, aqueles que estão adquirindo o primeiro imóvel tem maior flexibilidade em relação ao valor de entrada do imóvel, não sendo necessário investir altos valores.
Realizado pela AeF Pop Imobiliária com apoio de grandes construtoras nacionais, o Feirão oferta mais de três mil unidades, disponíveis para pronta moradia ou venda na planta. As opções estão localizadas em bairros como Piatã, Jardim Armação, Avenida Paralela (próximo ao Alphaville II), Sussuarana, Pirajá, Sussuarana Cajazeiras, Pau da Lima, além de áreas na BR-324, Lauro de Freitas, Camaçari e Abrantes.
Foto: Divulgação