O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) confirmou o line-up oficial de palestrantes do Enapro 2025 – Encontro Nacional das Agências de Propaganda, que será realizado de 23 a 25 de outubro, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Com o tema “De Humanos para Humanos”, o evento reunirá nomes de destaque nacional de agências, marcas, iniciativas sociais e criatividade, em palestras para debater as conexões e relações humanas no contexto do mercado atual.
Entre os palestrantes já confirmados estão Hugo Rodrigues, chairman da McCann Brasil; Nina Campos, fundadora da Relações Simplificadas; Preto Zezé, da CUFA; Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Interactive; Marianna Ferraz, gerente de marketing da Dove Masterbrand; e Alexis Pagliarini, CEO e fundador da Criativista ESG4.
A abertura do Enapro contará com uma apresentação especial da Orquestra NEOJIBA, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia da Bahia. O evento vai colaborar também com a Casa de Apoio Solange Fraga, projeto mantido pela instituição, e vai disponibilizar para venda sandálias confeccionadas por mães assistidas pela Casa.
Em sua quarta edição, o Enapro é um dos maiores eventos do setor no Brasil. Com uma programação ampla e diversificada, O encontro vai conectar agências, veículos de comunicação, anunciantes e fornecedores de todo o país. Na ocasião, também será realizada a posse da nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2025-2028.
Para mais informações e inscrições: Diana Navarro, gerente Executiva do Sinapro-Bahia / (71) 9198-3686 e diana.navarro@sinaprobahia.com.br
Foto Luis Quintero/Pexels