A Cogna Educação está com mais de 60 vagas afirmativas abertas para Pessoas com Deficiência (PcD), em diversas áreas e em todas as regiões do país.
As oportunidades estão distribuídas por 12 estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A Cogna acredita que um ambiente verdadeiramente inclusivo é aquele onde cada pessoa se sente respeitada, segura para ser quem é e valorizada por suas competências – por isso, investe em políticas e práticas que promovem a equidade. A construção desse ambiente se dá diariamente por meio de ações concretas, diálogo constante e o compromisso de transformar a cultura organizacional em uma aliada da inclusão.
Além das vagas afirmativas para PcDs, a Cogna Educação tem oportunidades para posições nos setores acadêmico, administrativo, atendimento, comercial, editorial, financeiro, marketing e saúde, em cerca de 100 cidades do Brasil, em todos os Estados. A relação completa das vagas e o formulário para aplicação podem ser acessados em https://cogna.gupy.io/.
Com quase seis décadas de atuação, a Cogna é hoje a maior e mais completa empresa de serviços educacionais do Brasil. Está presente em todas as etapas da jornada do conhecimento, dos 2 aos 100 anos, atuando da educação infantil à pós-graduação, passando por idiomas, cursos técnicos, profissionalizantes e soluções digitais. A companhia tem operações em todo o território nacional por meio das verticais Kroton, Somos (Vasta) e Saber, que reúnem marcas reconhecidas como Anglo, Red Balloon, Anhanguera, pH e Editora Saraiva.
Guiada pelo propósito de impulsionar pessoas e organizações a construírem a melhor versão de si, a Cogna valoriza protagonismo, aprendizado contínuo e foco no cliente. Certificada pelo selo Great Place to Work, a empresa aposta em programas estruturantes de liderança, feedback e desenvolvimento de talentos para sustentar sua transformação cultural e estratégica. A combinação entre excelência operacional e valorização das pessoas tem sido essencial para ampliar o impacto da companhia na educação do Brasil.
Foto Foundry/Pixabay