O mês de maio da Central de Outdoor da Bahia ficou marcado pela solidariedade. A entidade deu espaço, através de peças publicitárias, para projetos solidários de três instituição genuinamente baianas: O Hospital Martagão Gesteira, as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID) e o Hospital Aristides Maltez (HAM).
No caso do Martagão, três peças diferentes foram veiculadas nas ruas de Salvador, sendo duas dedicadas ao Jantar do Bem, evento beneficente realizado no último dia 22 de maio em prol das crianças atendidas no centro de saúde. A terceira e última chamou a atenção para a declaração do imposto de renda, convidando as pessoas a destinarem o IR para a instituição.
Ainda sobre o imposto de renda, a central também chamou a atenção das pessoas que o Aristides Maltez também pode ser beneficiado com a doação de até 3% do valor do IR. Por fim, no caso da OSID, com o mote “Cada compra pode ser um gestor de amor”, a peça faz novo convite, dessa vez para que as pessoas sempre coloquem o CPF na nota fiscal após cada compra.
“Mais do que impactar com publicidade, queremos impactar com propósito. As instituições que apoiamos neste mês são verdadeiros patrimônios da Bahia, que desempenham papéis essenciais na vida de milhares de pessoas”, afirmou o presidente da Central de Outdoor da Bahia, Vinicius Linhares.
Foto Divulgação