Com a proximidade da Páscoa as organizações dos supermercados começam a mudar se tornando cada vez maior o espaço reservado aos ovos de Páscoa.
O Site Café com Informação ☕️ esteve visitando as grandes lojas e supermercados e não identificou uma busca forte pelo produto. Ao contrário, muitos consumidores passam despercebidos pelos locais.
Os preços dos ovos aparecem salgados. O mais barato, com 225 gramas, sai a R$ 39,99. O mais caro, a R$ 61,90, com 100g. Talvez a diferença nos preços seja uma das causas dos ovos estarem afugentando os consumidores das prateleiras.
Entretanto dados da Associação Paulista de Supermercados, APAS, o ano de 2024 vai registrar crescimento de 4,5% frente ao ano anterior.
Segundo Felipe Queiroz, economista-chefe da APAS, a projeção de crescimento nas vendas está apoiada na melhora dos indicadores de emprego, crédito e renda. “Os dados de mercados de trabalho divulgados pelo IBGE apontam que o país encerrou 2023 com a menor taxa média de desemprego desde 2014. Os programas governamentais de combate à inadimplência, sobretudo das famílias de menor renda, têm surtido efeito, de modo que
Foto Alessandra Nascimento/Site Café com Informação