Abertas as inscrições para a Web Summit 2023

Startups interessadas no mercado europeu podem se inscrever para o maior evento de inovação e empreendedorismo do mundo. Um quarto das vagas está reservado para empresas de base tecnológica do Norte e Nordeste

Atenção, startups brasileiras com interesse no mercado europeu: estão abertas as inscrições para a Missão de Internacionalização Web Summit 2023, no marco do maior evento de inovação, tecnologia e empreendedorismo do mundo! Este ano, a conferência ocorrerá entre os dias 13 e 16 de novembro, em Lisboa, e terá a presença de CEOs de empresas de tecnologia de todo o mundo, além de investidores e startups em rápido crescimento. 

Voltada para startups brasileiras com potencial de expansão para Portugal e Europa, a Missão de Internacionalização será liderada pela ApexBrasil, pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) e pela Embaixada do Brasil em Lisboa, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) e com o apoio de outras instituições brasileiras.

A Missão vai acontecer entre os dias 12 e 17 de novembro e inclui, entre outras vantagens, tickets para a participação no Web Summit 2023; participação no portfólio da delegação brasileira no evento; trilhas de capacitação e de atração de investimentos; eventos exclusivos em Lisboa; oportunidades de networking; e apoio para os planos de expansão internacional. Este ano, 25% das vagas na Missão estarão reservadas para startups das regiões Norte e Nordeste, como um incentivo da ApexBrasil e de seus parceiros à diversidade na composição de suas missões.

O regulamento completo pode ser conferido aqui e as inscrições podem ser feitas neste link. As 80 vagas serão preenchidas por ordem de chegada da confirmação da participação, e podem terminar antes do final do prazo de inscrição, em 8 de agosto. O valor a ser investido por empresa é variável conforme critérios dispostos no regulamento, e despesas com passagens aéreas, alimentação, transporte terrestre, hospedagem, procedimentos consulares e de vacinação, seguro de viagem, logística, materiais promocionais e demais despesas pessoais não serão cobertas pela Missão.

Foto e Informações ApexBrasil

Compartilhe: