Aladilce pede rigor na apuração de caso triplo de feminicídio

Você está visualizando atualmente Aladilce pede rigor na apuração de caso triplo de feminicídio

Alarmada com a confirmação do assassinato de três mulheres, em uma praia do município de Ilhéus, no Sul da Bahia, a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) cobrou, da tribuna da Câmara de Salvador, na segunda-feira (18), que o caso seja apurado com o rigor necessário e os culpados punidos exemplarmente. As vítimas foram Alexandra Oliveira Suzano, de 45 anos; Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, e sua filha, a estudante Mariana Bastos da Silva, de 20 anos.

“O fato aconteceu no interior do Estado, mas toca a gente em qualquer parte do país. E esta Casa tem que se manifestar quando morre qualquer mulher, assassinada por ser mulher. Por isso venho apelar, indignada, aos órgãos de segurança, que apurem e punam esse crime bárbaro, esse triplo feminicídio que vitimou uma professora e duas jovens, que saíram para dar uma volta com o cachorro e foram mortas. Um crime que chocou todo mundo E nós temos que manifestar nossa indignação e exigir justiça”, desabafou Aladilce, emocionada.

O presidente da sessão no momento da fala da líder da oposição, vereador Cláudio Tinoco (União), se solidarizou com Aladilce e concordou com a necessidade de rigor na apuração do caso, assim como o vereador Sílvio Humberto (PSB).

Foto Victor Queiroz

Compartilhe:

Deixe um comentário