Conectar-se com o futuro da mídia OOH é um dos temas da 34ª Convenção Nacional, que é promovida pela Central de Outdoor, maior associação de mídia OOH do Brasil, e que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de março de 2025, no Rio de Janeiro (RJ). Com inscrições limitadas para associados e não-associados, este evento é uma oportunidade única para profissionais e empresas do setor de mídia OOH se conectarem, trocarem ideias e se atualizarem sobre as últimas tendências e novidades do mercado. As inscrições podem ser feitas no link: https://convencaocentral.com.br/
Apresentando um formato interativo, a convenção reunirá agências planejadoras, exibidores, veículos e fornecedores, promovendo um ambiente perfeito para o networking. Além disso, o evento contará com uma programação repleta de palestras e atividades, com foco no crescimento e evolução do setor no Brasil. Um dos grandes destaques será a presença de Tom Goddard, presidente da World Out of Home Organization (WOO), que compartilhará seus conhecimentos, enriquecendo ainda mais o debate.
Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, destaca a importância da convenção para o setor. “A 34ª Convenção é uma oportunidade para profissionais do setor OOH se reunirem e compartilharem suas experiências e nos prepararmos para o futuro. Esse encontro é essencial para fortalecermos nossas conexões e continuarmos evoluindo”.
Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, complementa. “A convenção percorre diversas regiões do país com o objetivo de fomentar e mostrar como a mídia OOH pode ser cada vez mais relevante e adaptável às necessidades do mercado local. Levamos o evento a diferentes localidades para garantir que todos os profissionais tenham acesso a este conteúdo, ajudando a fortalecer o ecossistema da mídia exterior. Estamos ansiosos para reunir todos em um evento que, com certeza, marcará o ano de 2025”.
Para Vinicius Linhares, presidente da Central de Outdoor Seccional Bahia, a convenção é uma excelente oportunidade de atualização e acompanhamento do que é tendência ao redor do mundo. “A programação está completa e vai nos permitir ter insights sobre o que podemos aplicar aqui na Bahia, mas com nosso DNA. Afinal, é fundamental estar sempre olhando para o futuro. Estamos ansiosos e bastante entusiasmados com o evento”.
Foto: Marketing/Central de Outdoor